VLOG

GANHAR MASSA MUSCULAR e PERDER GORDURA ao mesmo Tempo

Faaaaaaala, Personal na Prática. Emagrecer é fácil o difícil é ficar magro.

A sua resposta vai continuar sendo. Alimentação, treino e sono?

Alongar Antes ou Depois do Treino

Faaaaaaala, Personal na Prática. AQUEÇA DE FORMA INTELIGENTE

Aquecer de forma inteligente faz parte de um treino EFICIENTE, portanto, monte primeiro sua parte principal para depois montar seu aquecimento, vamos montar a Divisão do aquecimento.

Alongar Antes ou Depois do Treino

Faaaaaaala, Personal na Prática. AQUEÇA DE FORMA INTELIGENTE

Aquecer de forma inteligente faz parte de um treino EFICIENTE, portanto, monte primeiro sua parte principal para depois montar seu aquecimento, vamos montar a Divisão do aquecimento.

A LEI DA SUPER COMPENSAÇÃO

Puxar, Empurrar, Agachar, Arremessar, Saltar, Girar, Correr, são padrões básicos para gerar ganhos de força. Não divide o seu treino por Músculos e sim por MOVIMENTO. Respeite 4 princípios básicos do treinamento: Principio da SobreCarga; Princípio da Individualidade; Princípio da Especificidade; Princípio da Variação;

AQUECIMENTO ANTES DO TREINO / EXERCÍCIO LIMPO E SUJO

Aquecer de forma inteligente faz parte de um treino EFICIENTE, portanto, monte primeiro sua parte principal para depois montar seu aquecimento, vamos montar a Divisão do aquecimento.

AQUECIMENTO ANTES DO TREINO / EXERCÍCIO LIMPO E SUJO

Aquecer de forma inteligente faz parte de um treino EFICIENTE, portanto, monte primeiro sua parte principal para depois montar seu aquecimento, vamos montar a Divisão do aquecimento.

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